sábado, 24 de outubro de 2009

Florais de Saint Germain


Forças Positiva X Forças Negativas

Todos os nossos pensamentos, palavras, atitudes e atos, bons ou maus, são criações energéticas que se tornam eternas. No momento em que emitimos uma critica negativa de qualquer espécie, ela fica registrada, no nível sutil, no chamado arquivo akásico ou Livro da Vida. É desta forma que criamos nossos débitos cármicos, nos tornamos vítimas de nós mesmos, devido à Lei Universal do retorno. Não sabemos, mas somos nossos próprios algozes, atraímos as doenças físicas ou mentais, como também atraímos as desgraças (porque perdemos o Dom da Graça).
Deus não tem nada a ver com nossos infortúnios, nós, somente nós, é que atraímos tudo o que nos acontece de bom ou de ruim. Usamos mal as energias de que dispomos para o nosso desenvolvimento. Nossas más criações sonoras, mentais e emocionais nos distanciam da perfeição, desorganizam nossas vidas. Vivemos perguntando: por que tudo dá errado em nossas vidas? Por que as coisas não andam? Por que a doença? Geralmente culpamos alguém. Passamos a achar que é devido a inveja, ao mau olhado, etc. O melhor que temos a fazer neste caso específico, quando enredados nestas situações desesperadoras autocriadas e das quais não conseguimos achar uma saída, é realizar um honesto exame de consciência, observar nossas ações, palavras, pensamentos, intenções e atitudes com relação a nós mesmos e aos outros, e ver se são construtivas (fraternas) ou negativas (egoístas).
A humanidade, de um modo geral, a meio caminho de sua jornada evolutiva, esqueceu que sua existência na Terra tem como próposito o aprendizado das boas qualidades. Em sua maioria, as pessoas se deixaram e ainda se deixam levar pela ânsia do poder, do dominio, da ganância, da calúnia, da mentira e dos desejos descontrolados da materialidade. Esqueceram-se de que, em essência, somos seres espirituais. Esquereceram-se de que o corpo físico é apenas um instrumento que ulizamos para experimentar a vida neste mundo mais denso.Esqueceram-se também de que vieram para este plano de materialidade aprender a vencer e a suplantar as ilusões criadas pela materialidade, aprender a dominar e subjugar o ego(personalidade) cheio de vontades,para poder acessar o Eu Divino(Eu Superior). As pessoas criaram a sua própria prisão cármica e, consequentemente, suas doenças, seus sofrimentos e suas desgraças.
Aos que almejam a mudança do negativo para o positivo, chegam-nos as essências florais, com sua Divina missão de expandir a consciência e nos libertar de velhos e inúteis padrões negativos, destrutivos padrões mentais e emocionais. Os florais atuam trazendo a energia da força e a compreensão da transformação para aplena realização dos mais profundos própositos.
As essências florais são gotinhas carregadas do pleno Amor da Divindade que, pela Misericórdia, nos são doadas e nos elevam a uma nova consciência e percepção. Capacitam-nos usufruir o novo que está surgindo neste alvorecer do novo milênvio. Um Novo Tempo que aos poucos vem despondando e trazendo suas novas e potentes energias crísticas contidas em certas flores divinamente energizadas. Gotinhas que nos apontam o caminho a seguir, nos ensinam, nos protegem, nos iniciam na transformação conciente, envoltos na energia do Amor Incondicional, da Fraternidade e da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário