quinta-feira, 8 de abril de 2010

Os Efeitos do Reiki no Estilo de Vida


Muitas pessoas têm uma vida muito agitada e desarmônica.
Esímulos emocionais elevados e situações estressantes se alternam a intervalos freqüentes e são tão marcantes que a intensidade das experiências em si exige em excesso dos nossos nervos e órgãos. Com o tempo, essas situações, se repetidas com freqüência, resultam em apatia, numa atitude de resistência e em cinismo.
Em geral, buscamos a liberação em expriências superficiais. Essa busca estressa ainda mais porque não podemos encontrar nenhuma satisfação e harmonia duradouras nessas experiências. Assim, a vida é comandada ou pela nossa ansiedade por estímulos externos ou por nossa resistência em verdadeiramente experienciá-los. O que quer que experienciemos somente nos satisfaz temporariamente e na maioria das vezes não pode ser integrado em nossa natureza mais profunda, porque tem pouco a ver com as lições reais que viemos aprender durante esta encarnação.
Se for aplicado regularmente, o Reiki reduz os altos e baixos mais extremados da vida. Gradualmente desenvolve-se um estilo de vida que é equilibrado interna e externamente. Sintonizando-se mais adequadamente com o seu Eu interior. A qualidade da sua vida melhora à medida que você integra com mais facilidade as experiências que cruzam seu caminho. Uma sensação de paz surge à medida que você percebe que as lições que aprendeu enriquecem sua personalidade. As atribulações físicas e mentais se reduzem e freqüentemente desaparecem, ou curam atavés de meios médicos que até o momento foram ineficazes sem o apoio que o Reiki propicia. O Reiki provê um fluxo contínuo de energia que faz com que o Terceiro Olho, que é responsável pelo reconhecimento e realização do caminho ideal para cada um de nós, e o centro de energia, o chacra-raiz, trabalhem juntos em harmonia.

Manual de Reiki - Walter Lübeck

Nenhum comentário:

Postar um comentário